Metrô lança campanha “Black Friday – Sem Filas” para incentivar recargas digitais

0
84

Por Emerson Pereira – Foto Divulgação CCR Metrô

O Metrô Bahia iniciou, nesta quarta-feira (27), a campanha “Black Friday – Sem Filas”, ação que segue até 2 de dezembro e tem como objetivo estimular a compra de créditos por meio de aplicativos e outros canais digitais. A iniciativa busca agilizar o processo de recarga, reduzir filas nas bilheterias e ampliar o uso de meios de pagamento eletrônicos no Sistema Metroviário de Salvador.

Ao longo do período da campanha, promotores estarão presentes nas estações Pirajá, Águas Claras, Acesso Norte, Aeroporto, Mussurunga, Rodoviária e Lapa. Os profissionais vão apresentar aos usuários, de forma prática, as opções de pagamento digital disponíveis, por meio da chamada “dinâmica dos balões”, uma atividade interativa que demonstra, na hora, como funciona o processo de recarga digital. Passageiros que realizarem a compra de créditos pelos canais eletrônicos durante a ação ganharão brindes como fones bluetooth, ring lights e ecobags dobráveis.

A concessionária afirma que a campanha acompanha o avanço tecnológico dos meios de pagamento no transporte público e reforça o esforço para reduzir o uso de dinheiro em espécie nas estações. A expectativa é ampliar a adesão dos passageiros às recargas digitais, tornando a experiência de compra mais simples e rápida.

“Estamos sempre em busca de proporcionar ao nosso cliente uma melhor experiência ao utilizar o Sistema Metroviário. Por isso ofertamos uma série de opções para compra de créditos digitais, permitindo que ele escolha o que é mais conveniente para o seu dia a dia e possibilite um ir e vir rápido, prático e com muita comodidade”, destaca Fernanda Garrido, coordenadora de Arrecadação do Metrô de Salvador.

A “Black Friday – Sem Filas” integra o pacote de iniciativas da concessionária voltadas a incentivar soluções tecnológicas no transporte público, ampliando a autonomia dos usuários no momento de pagar e recarregar seus cartões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here