O novo modelo chega ao mercado com diferentes versões que variam em motorização, consumo e desempenho, trazendo opções para quem busca desde eficiência até maior potência.

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A versão Drive 1.3 Flex Manual conta com o motor 1.3 Firefly aspirado, entregando 107 cv de potência máxima e 13,7 kgfm de torque, enquanto sua aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 11,7 segundos. Seu consumo na cidade é de 12,6 km/l na gasolina e 9,0 km/l no etanol, com um tanque de 47 litros.
Já a Drive 1.3 Flex Automático mantém a mesma configuração de motor, mas oferece câmbio automático de 7 marchas. Seu consumo é um pouco melhor, atingindo 13,0 km/l na gasolina e 8,9 km/l no etanol, enquanto a velocidade máxima é de 177 km/h.
Ficha Técnica dos Modelos
Versão | Drive 1.3 Flex Manual | Drive 1.3 Flex Automático | T200 Flex Automático | T200 Hybrid |
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Motor | 1.3 Firefly aspirado | 1.3 Firefly aspirado | T200 (turbo) | T200 Hybrid (turbo híbrido) |
Potência Máxima | 107 cv (etanol) a 6.250 rpm | 107 cv (etanol) a 6.250 rpm | 130 cv (etanol) a 5.750 rpm | 130 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque Máximo | 13,7 kgfm (etanol) a 4.000 rpm | 13,7 kgfm (etanol) a 4.000 rpm | 20,4 kgfm (etanol) a 1.700 rpm | 20,4 kgfm (etanol) a 1.750 rpm |
0 – 100 km/h | 11,7 s (etanol) | 11,4 s (etanol) | 9,4 s (etanol) | 9,4 s (etanol) |
Velocidade Máxima | 178 km/h (etanol) | 177 km/h (etanol) | 189 km/h (etanol) | 189 km/h (etanol) |
Câmbio | Manual com 5 marchas | Automático com 7 marchas | Automático com 7 marchas | Automático com 7 marchas |
Dimensões (C x L x A) | 4,095 m x 1,777 m x 1,550 m | 4,095 m x 1,777 m x 1,548 m | 4,095 m x 1,776 m x 1,553 m | 4,095 m x 1,776 m x 1,550 m |
Entre-eixos | 2,532 metros | 2,532 metros | 2,532 metros | 2,532 metros |
Porta-malas | 370 litros | 370 litros | 370 litros | 370 litros |
Peso | 1.140 kg | 1.180 kg | 1.234 kg | 1.234 kg (Audace) / 1.245 kg (Impetus) |
Combustível | Flex | Flex | Flex | Flex |
Consumo na cidade | 12,6 km/l (gasolina) / 9,0 km/l (etanol) | 13,0 km/l (gasolina) / 8,9 km/l (etanol) | 12,3 km/l (gasolina) / 8,6 km/l (etanol) | 13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol) |
Consumo na estrada | 14,5 km/l (gasolina) / 10,3 km/l (etanol) | 14,7 km/l (gasolina) / 10,5 km/l (etanol) | 14,4 km/l (gasolina) / 10,0 km/l (etanol) | 14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol) |
Tanque/Bateria | 47 litros | 45 litros | 45 litros | 45 litros / bateria chumbo (68Ah) e tensão 12V |
Para quem busca desempenho superior, a opção T200 Flex Automático apresenta um motor turbo com 130 cv de potência máxima e 20,4 kgfm de torque, proporcionando uma aceleração de 9,4 segundos de 0 a 100 km/h. Seu consumo é de 12,3 km/l na cidade com gasolina e 8,6 km/l no etanol, e na estrada chega a 14,4 km/l na gasolina e 10 km/l no etanol.
A versão mais avançada, T200 Hybrid, une potência e eficiência energética. Com o mesmo motor T200 turbo, ela adiciona um sistema híbrido, resultando em 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. O modelo se destaca pelo melhor consumo urbano, atingindo 13,4 km/l na gasolina e 9,3 km/l no etanol, além de contar com uma bateria chumbo de 68Ah.
Todas as versões possuem porta-malas de 370 litros, entre-eixos de 2,532 metros e comprimento de 4,095 metros, mantendo a mesma base estrutural. A diferença mais notável entre os modelos está na motorização e eficiência energética, permitindo que cada motorista escolha o que melhor se adapta às suas necessidades.
Com informações do G1.